Portal de Notícias Correio do Mate
EventosNotícias

Após o festival do GuapoRock, entidades receberão alimentos não perecíveis e materiais de higiene

O GuapoRock, festival multicultural, chegou à sua 4° edição com muito sucesso.O final de semana de 14 a 16 de fevereiro foi uma verdadeira imersão no universo da arte e da cultura

124Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O GuapoRock, festival multicultural, chegou à sua 4° edição com muito sucesso.O final de semana de 14 a 16 de fevereiro foi uma verdadeira imersão no universo da arte e da cultura. Três dias de muita música, teatro, dança, oficinas, cinema, gastronomia e atividades recreativas no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro.
Atrações musicais, mescladas a palestras, dança, teatro e oficinas atraíram todas as tribos.
Desde o rock do tributo à Garotos da Rua, com formação original à música gauchesca, teve atrações para todos os gostos. Guaporé recebeu 22 bandas no final de semana.
Cerca de 600 corredores participaram da prova Guaporé Night Run, no sábado e cerca de 200 ciclistas percorreram a Rota das Paixões, no passeio de domingo.
O evento foi um sucesso e agora é tempo de solidariedade! Todas as doações em alimentos e materiais de limpeza serão entregues à entidades de Guaporé.
Os organizadores do GuapoRock e secretaria de Turismo, Cultura e Esporte agradecem todos os participantes.
Ano que vem tem mais!

Fonte: Rádio Aurora

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.