Geral

Após quase dois meses, ponte danificada na BR-386 será liberada no início da tarde

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Ponte foi danificada após a explosão de um caminhão de combustível. Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS

O reparo na ponte do Arroio Boa Vista, localizado no quilômetro 350 da BR-386 foi finalizado. Nesta terça-feira (04), a CCR ViaSul antecipou o cronograma  informa que o tráfego será liberado integralmente às 12h. Os últimos serviços foram concluídas na tarde passada a concessionária aguardava os resultados dos últimos testes.

No fim de semana, a empresa fez testes na ponte com caminhões passando ao mesmo tempo, e em diferentes velocidades. Na manhã desta quarta-feira, equipes trabalham para remover sinalização do desvio.

As restrições ao tráfego da região ocorrem desde 13 de março, quando houve o tombamento de um caminhão de combustíveis, que acabou explodindo. O motorista do veículo, Andersom Barbosa da Silva, 36 anos, morreu no local.

O acidente provocou danos nas estruturas das duas pontes. Em 15 de março, a avaliação preliminar apontava a necessidade de reconstruir toda a estrutura, o que faria com que as obras se estendessem por seis meses.

Porém, pouco mais de três semanas depois, um relatório da engenharia especializada da concessionária apontou que seriam necessários 32 dias de trabalho. Dessa forma, a pista bloqueada será liberada em 10 de maio.

fonte: Rádio Planetário

Andressa de Oliveira

Homem invade creche com facão e mata crianças e professoras no Oeste Catarinense

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Manutenção e pintura em parques infantis

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral