Notícias

ARVOREZINHA | 3ª Dose da Vacina contra o Covid-19 será nesta sexta-feira (14)

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Nesta sexta-feira (14/01), pessoas acima de 18 anos poderão receber a dose de reforço ou 3ª dose da vacina contra o coronavírus.
Neste momento serão vacinadas aquelas pessoas que receberam a 2ª dose até 14 de setembro ou há mais de 4 MESES, confira em seu cartão de vacinação e se chegou sua hora de tomar a vacina de reforço fique atento a data, local e horário.
INDISPENSÁVEL A APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA DE VACINAÇÃO‼
💉3ª DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19
📆14 DE JANEIRO DE 2022
⏰08H ÀS 11H
📍UBS ROVÍLHO ANTÔNIO BERTON – CENTRO

 

Pode ser uma imagem de texto que diz "VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 3a DOSE DOSE DE REFORÇO PARA PESSOAS ACIMA DE 18 ANOS, QUE RECEBERAM A 2a DOSE HÁ 4 MESES OU ATÉ 14 DE SETEMBRO Indispensável a apresentação da carteira de vacinação. 14 DE JANEIRO, SEXTA-FEIRA 08h às 11h UBS ROVÍLHO ANTÔNIO BERTON Arvorezinha"

fonte: Prefeitura de Arvorezinha

Andressa de Oliveira

INSS divulga reajustes e teto da aposentadoria é elevado para R$7.087; Novos valores começam a ser pagos no dia 25

Artigo anterior

Mais de 200 prefeituras decretam situação de emergência no RS em função da estiagem

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.