Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Arvorezinha: Administração busca medidas para minimizar efeitos da seca

Na manhã da última terça-feira, dia 03, o Coordenador da Defesa Civil, Tenente Coronel Jorge Halen Fernandes Menezes, esteve reunido com o Prefeito Municipal e a equipe de governo orientando a forma como deve ser conduzido o processo de decretação da situação de emergência

620Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Na manhã da última terça-feira, dia 03, o Coordenador da Defesa Civil, Tenente Coronel Jorge Halen Fernandes Menezes, esteve reunido com o Prefeito Municipal e a equipe de governo orientando a forma como deve ser conduzido o processo de decretação da situação de emergência.

A Secretaria de Agricultura, Ecologia e Meio Ambiente tem intensificado os trabalhos, realizando o transporte e fornecimento de água potável, bem como a limpeza e abertura de bebedouros e fontes.

As localidades mais atingidas são Posse Aruz, Torres Gonçalves, Segredo, Tubuna e São Lourenço, mas a Secretaria de Agricultura, Ecologia e Meio Ambiente já recebeu chamados de praticamente todas as comunidades do interior.

O Poder Executivo está juntando a documentação necessária para decretar situação de emergência no Município nos próximos dias.

Fonte: Prefeitura de Arvorezinha

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.