AgronegóciosDestaqueNotícias

ARVOREZINHA | Administração entrega mais um incentivo para o agro

0
Tempo de leitura: 1 minuto
A Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura e meio ambiente segue pagando incentivos a agricultores que se enquadram na Lei nº 3485 de 17 de agosto de 2021, que dispõem sobre o programa de incentivo à implantação de benfeitorias para a criação de suínos e aves no município de Arvorezinha.
Nesta semana o suinocultor Dilson Antonio Bona Guerini foi contemplado com incentivo no valor de R$ 62.040,00 atendendo todos os requisitos impostos pela lei. Além do valor os produtores recebem incentivos através de serviços prestados pela Administração Municipal.
O Prefeito Jaime Borsatto, destaca a importância deste incentivo aos agricultores, fazendo girar a economia local, além de manter os agricultores e famílias nas propriedades dando continuidade as atividades agrícolas, fazendo com que o município continue caminhando rumo ao desenvolvimento.
Gemerson Rogerio Santos

Divulgados os ganhadores do segundo sorteio da campanha “Sorte renovada é com nota premiada”

Artigo anterior

GUAPORÉ | Administração Municipal contabiliza mais de 90 inscrições para o cargo de cozinheira

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.