Notícias

ARVOREZINHA | Administração municipal abre processo seletivo para Enfermeiro(a) e Fonoaudiólogo(a)

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Terá início nesta quarta-feira, dia 14 de abril, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a contratação em caráter temporário e emergencial nas funções de Enfermeiro(a) e Fonoaudiólogo(a).
As inscrições são gratuitas e encerram no dia 23 de abril. O(a) candidato(a) deve comparecer pessoalmente junto a Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Carlos Scheffer, 1020, junto a Prefeitura Municipal de Arvorezinha das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.
Nº de vagas: 01 Enfermeiro
Carga Horária Semanal: 40 horas
Escolaridade: Nível superior. Habilitação legal para o exercício da profissão de Enfermeiro.
Remuneração: R$ 5.723,44
Nº de vagas: 01 Fonoaudiólogo
Carga Horária Semanal: 20 horas
Escolaridade: Curso Superior Completo de Fonoaudiologia.
Remuneração: R$ 2.176,68
Confira o edital na íntegra, no link abaixo:
FONTE: Prefeitura de Arvorezinha
Andressa de Oliveira

SERAFINA CORRÊA | Melhorias nos acessos de propriedades do interior

Artigo anterior

ESPUMOSO | Polícia Civil cumpre mandado de prisão pelo crime de receptação

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.