Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Arvorezinha: Alerta para economia de água

Diante da escassez de chuva nos últimos dias em nossa região, a Administração Municipal está emitindo um alerta para que os consumidores utilizem de forma consciente a água que recebem em casa

63Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Diante da escassez de chuva nos últimos dias em nossa região, a Administração Municipal está emitindo um alerta para que os consumidores utilizem de forma consciente a água que recebem em casa.

No momento, é imprescindível que todos colaborem, adotando hábitos de consumo racional da água. A orientação é para que seja priorizado o uso para alimentação e higiene pessoal. As limpezas mais pesadas, como lavagem de carros e calçadas, devem ser adiadas, assim como evitar o desperdício ao regar plantas e jardins e uma atenção especial ao encher as piscinas infláveis.

Tais medidas devem ser adotadas até que a situação se normalize. Cabe aos moradores ajudar para que não haja problemas de falta de água ou que seja necessário iniciar o racionamento em horários determinados.

Fonte: Prefeitura de Arvorezinha
Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.