Notícias

ARVOREZINHA | Antelmo Fachini estará deixando a presidência do Sindicato Rural do município

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Após vinte e um anos a frente do Sindicato Rural de Arvorezinha, o atual presidente Antelmo Fachini estará deixando o cargo. A Informação foi confirmada pelo próprio presidente que informou que a eleição para a nova diretoria estará sendo realizada no próximo dia 21 de fevereito. “Foram mais de vinte anos a frente da instituição, foram anos de muito trabalho e aprendizado” explica o presidente. “Sou fundador do sindicato aqui em Arvorezinha e ao longo desses anos tivemos muitas conquistas, como é o caso do programa ALFA, que através do SENAR oportunizou muito conhecimento a população de nove municípios atendidos pelo nosso sindicato” lembra Fachini.


Porém o presidente lamenta os dois últimos anos, que ele classifica como praticamente perdidos. “Os dois últimos anos tem sido catastrófico para nós pois foram anos de estiagem e de pandemia, sendo que antes desse período chegamos realizar 80 cursos, porém ao longo dos últimos dois anos não fizemos mais do que dez cursos, e isso nos deixa muito triste”, lamenta.
“Em 21 de fevereiro acontece a eleição para a nova diretoria, onde o Argemiro Lima, popular Sepé estará a frente da chapa como presidente e eu estarei junto apoiando toda a nova diretoria” acrescenta Antelmo.
Ao todo mais de 200 pessoas hoje integram o quadro de sócios do sindicato. “Calculo que em torno de 40 ou 50 sócios estarão votando no dia” finaliza o presidente, que prevê continuar buscando parcerias com diversas instituições em todos os municípios de sua área de abrangência
Foto: Oneide Marcos- GCR
Reportagem: Oneide Marcos – GCR

fonte: Rádio Cultura

Andressa de Oliveira

ITAPUCA | Prefeito municipal assina convênio com o Governo Estadual para obra de pavimentação através do Programa Pavimenta

Artigo anterior

Após buscar drogas em Guaporé, trio é preso pela Brigada Militar em Estrela

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.