Notícias

ARVOREZINHA | Aprovado Requerimento que solicita elaborar projeto de abertura e pavimentação da Rua Osvaldo Aranha até a ERS 332

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Na última sessão ordinária realizada dia 03 de maio, o Vereador e Presidente CLÓVIS ROMAN, solicitou ao Executivo Municipal no sentido de elaborar projeto de abertura e pavimentação da Rua Osvaldo Aranha até a ERS 332.
Como justificativa argumentou que a presente indicação é necessária tendo em vista que a abertura dessa rua facilitaria o acesso a ERS 332. A Osvaldo Aranha é uma das principais ruas da cidade. O acesso à ERS 332 é importante pois é a distância mais curta. Destacou ainda que a rua pode ser transformada como principal acesso a cidade, com iluminação diferenciada, projeto de paisagismo para embelezar ainda mais nossa cidade, canteiro central, pista de caminhada e muitas outras comodidades e bem estar para os nossos munícipes.
Assessoria de Imprensa
Câmara de Vereadores
Pode ser uma imagem de texto que diz "Câmara Municipal de Vereadores de Arvorezinha "Arvorezinha, Capital Nacional da Erva-Mate do Melhor Chimarrão" REQUERIMENTO N° 031/2021 À Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores Arvorezinha RS CLÓVIS PROVENSI ROMAN, Vereador assento neste Legislativo Municipal, vem presença Excelência requerer oficiado Executivo Municipal no sentido de elaborar projeto abertura pavimentação da Rua Aranha até ERS 332. 1 Nestes termos, Pede deferimento. Sala das Sessões, abril de 2021. CLÓVIS PROVENSI ROMAN Vereador ARVOREZINHA"
Andressa de Oliveira

MONTAURI | Bombeiros controlam incêndio em plantação de pinus no município

Artigo anterior

PUTINGA | Secretaria de Saúde começa vacinar pessoas com comorbidades

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.