Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Arvorezinha: Aulas de dança e alongamento retornam na próxima semana

Para participar basta comparecer no CRAS com o seu CPF e fazer as inscrições de segunda a sexta-feira, ou para melhor atender a todos estaremos no Clube Comercial na quarta-feira antes de iniciar a aula fazendo as inscrições

366Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Quem dança seus males espanta. Grande aliada na promoção de saúde e bem-estar para aqueles que a praticam, a dança é uma dentre as atividades físicas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para proporcionar maior qualidade de vida. O alongamento por sua vez, reduz as tensões musculares; relaxa o corpo; proporciona maior consciência corporal; deixa os movimentos mais soltos e leves; previne lesões; prepara o corpo para atividades físicas e ativa a circulação.

Assim, com o objetivo de promover mais saúde, lazer e cultura, a Administração Municipal, por meio das Secretarias de Saúde e Assistência Social, oferecerá também neste ano, iniciando em 19 de fevereiro, gratuitamente aula dança e alongamento no Clube Comercial, com a professora Gessica Radaelli.

“Para participar basta comparecer no CRAS com o seu CPF e fazer as inscrições de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, ou para melhor atender a todos estaremos no Clube Comercial na quarta-feira antes de iniciar a aula fazendo as inscrições”, disse a coordenadora do CRAS, Jessica Somensi Comin.

Pessoas de qualquer idade podem participar.

Confira os dias e horários:

DANÇA DE RITMOS:
Quartas-feiras: das 16h às 17h e das 19h15min às 20h
Sextas-feiras: das 19h15min às 20h

ALONGAMENTO E REFORÇO MUSCULAR:
Quartas-feiras: das 18h30min às 19h10min
Sextas-feiras: das 18h30min às 19h10min

Fonte: Prefeitura de Arvorezinha

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.