Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Arvorezinha: Coleta de lixo eletrônico será realizado no próximo mês

São considerados Lixo Eletrônico, todos os aparelhos ligados na luz, NÃO serão recolhidas pilhas, cartuchos e lâmpadas

32Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente comunica a comunidade que no próximo dia 17 de Julho, realizará a 2ª edição da coleta de resíduos eletrônicos.
O caminhão ficará em frente ao Ginásio de Esportes, na Rua Osvaldo Aranha – nº 551, DAS 8h às 17h.

Materiais a serem coletados: Televisores Fechados, Monitores, Computadores, CPU, Impressoras, Fax, Celulares, Notebooks, Telefones fixos, Maquinas de Lavar e secar, Secador de cabelo, Chapinhas, Barbeadores, Liquidificadores, Ar Condicionados, Vídeos Games, Vídeo cassetes, Micro-ondas, Forno elétricos, Fios, Tabletes, Teclados, Rádios, Maquinas de tirar fotos, Relógios, Geladeiras, Projetores, Bebedores de agua, Estabilizadores e nobreaks.

ATENÇÃO: São considerados Lixo Eletrônico, todos os aparelhos ligados na luz, NÃO serão recolhidas pilhas, cartuchos e lâmpadas.

Uma comunidade consciente colabora não só com a limpeza e organização da cidade, mas também com a preservação dos recursos naturais para as futuras gerações. Não deixe que os materiais tóxicos presentes nos componentes eletrônicos contaminem o solo, as águas e a natureza. Destine corretamente o lixo que você produz: seja ele orgânico, seco ou eletrônico.

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.