GeralNotícias

ARVOREZINHA | Comitiva busca recursos e parcerias para o município

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Na segunda-feira, 26 de abril de 2021, o Prefeito Jaime Borsatto (PP), acompanhado do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Eleandro Guarda (PSD), do Vereador Fabiano Pancotte (PSD) e do ex-Vereador Reni Guerini Maia, estiveram na capital gaúcha em busca de subsídios e parcerias para o município de Arvorezinha.
Na oportunidade estiveram visitando o Diretório Estadual do PSD, reunidos com o Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz (PSD) e com a Presidente Estadual do PSD Letícia Boll, em busca da liberação dos projetos das redes de água para as comunidades do interior, os quais constataram empenhos já realizados, aguardando apenas a liberação dos recursos para dar início às obras.
A comitiva esteve realizando visitas aos Gabinetes de Deputados da base aliada, Deputado Estadual Dirceu Franciscon (PTB) tratando de demandas e recursos para o Município, bem como apoio ao Projeto Turístico em homenagem ao Centenário da Linha Quarta São Marcos e estiveram também, em visita junto ao Gabinete do Deputado Estadual Vilmar Zanchin (MDB) buscando apoio aos projetos já apresentados pela Administração Municipal de Arvorezinha junto aos órgãos estaduais.
O Poder Público Municipal em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores, segue em busca de apoio das bases aliadas, executivo e legislativo trabalhando juntos para o desenvolvimento do Munícipio.
Andressa de Oliveira

Todo o RS entrará em bandeira vermelha após a publicação de novo decreto

Artigo anterior

ALTO ALEGRE | Município amplia vacinação para pessoas com 61 anos

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral