DestaqueGeralNotícias

ARVOREZINHA | Construção do Caminhódromo – Solicitação do Vereador Edelberto

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Edelberto Gehlen, vereador desta casa, solicita ao Executivo Municipal no sentido de construir um Caminhódromo da sede do Município até o Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, na Linha Quarta.
A construção de um caminhódromo se faz necessário, pois no momento atual onde cada vez mais as pessoas estão procurando alternativas viáveis de práticas esportivas, buscando uma melhor qualidade de vida, é importante o município implantar politicas públicas direcionadas aos adeptos de caminhada, sendo inclusive esta atividade recomendado por órgãos de saúde.
Muitas pessoas já usam esta via para este fim e também para visitarem o Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio.
Saliento que este trecho é uma área tranquila, sendo propícia para esta atividade física e de lazer, mas infelizmente não oferece as melhores condições para as caminhadas, tendo em vista que a via é estreita e não possui acostamento.
Assessoria de Imprensa
Câmara de Vereadores.
Andressa de Oliveira

ANTA GORDA | Comitiva está nesse momento no Palácio do Planalto, com a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina

Artigo anterior

QUINZE DE NOVEMBRO | Cápsula do tempo é aberta no município

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.