DestaqueEconomiaNotícias

ARVOREZINHA | Cresol deve inaugurar agência em novembro

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Cresol deve inaugurar a agência em Arvorezinha no mês de novembro. A cooperativa de crédito com sede em Constantina,  já possui agências na região nas cidades de Ilópolis, Putinga e Fontoura Xavier. Além dessas são outras 14 agências espalhadas na região nordeste do Estado. O crescimento sólido, e a presença na região tem convencido a direção da Cresol de que a região alta do Vale do Taquari é um bom terreno para potencializar negócios.

Claudinei Tomazelli, vice-presidente da Cresol afirma que a cooperativa sempre acreditou no potencial da região e por isso tem investido neste cenário. Ilópolis e Fontoura Xavier receberam as primeiras agências, recentemente Putinga e agora chegou a vez de Arvorezinha contar com a Cresol como mais uma opção de crédito cooperativo para a cidade e região.

Segundo informações, a previsão de inauguração é em novembro deste ano. A agência será na Rua Daltro Filho, em frente ao Banco do Brasil.

Gemerson Rogerio Santos

Pix Saque e Pix Troco estarão disponíveis a partir de 29 de novembro

Artigo anterior

ENCANTADO | Câmara de Vereadores homenageará o cabeleireiro Ampélio Zanchin

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.