Notícias

ARVOREZINHA | “Crianças e adolescentes, que estejam sob a guarda de mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, tenham prioridade de matrícula e de transferência, nas escolas municipais”.

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Nesta tarde o Presidente do Legislativo Clóvis Roman, apresentou requerimento que visa dar tranquilidade e dignidade às pessoas, direta e indiretamente, vitimadas pela violência doméstica e familiar contra a mulher. Mudanças de endereço normalmente são medidas essenciais para a mulher ameaçada, e no sentido de “reiniciar”, afastando-se do agressor, traz consequências sendo uma delas o realocamento dos dependentes em uma nova escola, sendo assim o Vereador solicita ao Poder Executivo no sentido de priorizar a matrícula e a transferência às crianças e adolescentes que estejam sob a guarda de mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, nas escolas municipais de ensino infantil e fundamental de Arvorezinha.
Assessoria de Imprensa
Câmara de Vereadores
Andressa de Oliveira

ITAPUCA | Medidas sanitárias válidas até 23 de abril

Artigo anterior

Petrobras aumenta preços do diesel e da gasolina nas refinarias

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.