GeralNotícias

ARVOREZINHA | Crianças em fase escolar contarão com preferência no agendamento de consulta Oftalmológica.

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Em seu requerimento o Presidente do Legislativo Clóvis Roman requer que ao Executivo Municipal no sentido de que a Rede de Saúde Municipal agende em caráter de preferência consultas com oftalmologista para crianças em fase escolar.
Como justificativa argumenta que os problemas oculares, se não tratados na hora certa, podem levar também a prejuízos às crianças em idade escolar, atrapalhando o aprendizado, o desenvolvimento cognitivo e o convívio social.
A prevenção e o tratamento precoce garantem o desenvolvimento visual adequado e evita problemas mais graves no futuro. Precisamos proteger nossas crianças, e é preciso buscar essa proteção nas mais diversas frentes, é um trabalho constante e que requer nossa atenção.
Sabendo das dificuldades dos pais que trabalham, de aguardar em uma fila de espera para o agendamento de consulta com o oftalmologista, apresentou o requerimento que visa dar atendimento prioritário as crianças em fase escolar na consulta com o oftalmologista.
Assessoria de Imprensa
Câmara Vereadores
FOTO: Google
Andressa de Oliveira

ARVOREZINHA | Entram em discussão quatro Projetos de Lei, uma Moção de Apoio e seis Requerimentos

Artigo anterior

Caixa Econômica antecipará calendário do auxílio emergencial

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral