Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Arvorezinha: Cristiane Nischespois assume a Secretaria da Assistência Social e Trabalho

Na manhã de hoje (13), o prefeito Rogerio Fachinetto empossou a advogada Cristiane Nischespois como secretária municipal de Assistência Social e Trabalho

393Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Na manhã de hoje (13), o prefeito Rogerio Fachinetto empossou a advogada Cristiane Nischespois como secretária municipal de Assistência Social e Trabalho, com a missão de dar continuidade aos trabalhos, auxiliar as pessoas em situação de vulnerabilidade, mantendo e aprimorando programas sociais que atendam as necessidades básicas da população. Ela entra no lugar da vice-prefeita Beti, que havia também assumido o cargo de secretária.

“Agradeço a confiança do prefeito e da vice-prefeita, e encaro esta missão com grande responsabilidade e como mais um desafio. Quero participar da Secretaria de Assistência Social como uma secretária colaboradora e participativa, desenvolvendo projetos e programas em andamento e buscando novas ações sociais”, disse Cristiane.

A Administração Municipal deseja todo sucesso para Cristiane, que é uma ótima profissional e certamente fará um ótimo trabalho para os arvorezinhenses.

“Estarei sempre à disposição e farei o possível para estar próxima às pessoas, e colaborar da melhor forma”, completou a nova secretária.

Fonte: Prefeitura de Arvorezinha

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.