GeralNotícias

ARVOREZINHA | Delegada de policia e Vera Klein propõem a criação de uma associação com o objetivo de implantar uma casa de apoio de acolhimento a mulheres vítimas de violência e maus tratos

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Na manhã desta quarta-feira, vinte e quatro de março, reuniram-se no Plenário Hilário Ferri, na Câmara Municipal de Vereadores, no Município de Arvorezinha/RS, representantes do Poder Executivo e Legislativo Municipal de Arvorezinha, Prefeito Jaime Talietti Borsatto, Secretária de Assistência Social Gildana Borsatto, Procurador Jurídico do Município Paulo Pompermayer e Presidente da Câmara Vereador Clóvis Provensi Roman, Município de Itapuca Prefeito Marcos Scorsatto, Secretária da Saúde Município de Anta Gorda Andréia Frighetto, representantes do Município de Putinga Vereadoras Marina Bertuol e Caroline Asolini, Delegada de Polícia da Arvorezinha, Dra. Alice Jantsch Fernandes, Vera Klein, que está propondo a criação de uma associação com o objetivo de implantar uma casa de apoio de acolhimento a mulheres vítimas de violência e maus tratos no município de Arvorezinha, para enfrentamento à violência contra a mulher que corre risco de vida.
Houve manifestação dos presentes sobre a necessidade de acolhimento. Ao final houve a conclusão de que o assunto deverá ser levado aos Prefeitos do G10.
fonte: Rádio Cultura
Andressa de Oliveira

SERAFINA CORRÊA | BRF doa UTI móvel à rede de saúde

Artigo anterior

Comissão de agricultura entrega proposta de programa de irrigação ao governador Eduardo Leite

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral