Geral

ARVOREZINHA | Deputado Federal Daniel Trzeciak e Líder do Executivo Clóvis Roman anunciam emenda no valor de R$ 200 mil para Hospital São João

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Na noite desta quinta-feira (27) o líder do Executivo Municipal, Clóvis Roman (PSDB), fez uma transmissão ao vivo (live), com o Deputado Federal Daniel Trzeciak (PSDB) na ocasião o deputado anunciou emenda no OGU2021 no valor de R$ 200.000,00 para o Hospital São João Arvorezinha, atendendo o pedido do Vereador Roman. O deputado se colocou à disposição da Administração e da comunidade Arvorezinhense para auxiliar no que estiver ao seu alcance como parlamentar.
O deputado tem como bandeira em seu mandato o Combate aos Privilégios, dando o exemplo com:
A desistência da Aposentadoria Especial Para Deputados;
A doação do Auxílio Moradia para o Pronto socorro de Pelotas;
E tendo um projeto chamado Milhas do Bem, em que transforma em produtos, as milhas aéreas acumuladas com as viagens para Brasília, e doa a instituições assistenciais.
Enquanto vereador em Pelotas, implantou em seu mandato o Gabinete Custo Zero. Projeto que em que o vereador cortou gastos e economizou dinheiro púbico, referente a verbas de gabinete. Assista ao vídeo:
Enquanto deputado federal criou o Poupômetro, mostrando com transparência os gastos e a economia de sua cota parlamentar.
Trabalhou junto a frente parlamentar que luta pela duplicação da BR-116. A obra mais importante, atualmente, para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul. A rodovia liga a capital Porto Alegre, ao Super Porto do município do Rio Grande.
Assessoria de Imprensa
Câmara de Vereadores
Andressa de Oliveira

A força do Empreendedorismo Feminino no cooperativismo de crédito

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Boletim Epidemiológico do município

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral