GeralNotícias

ARVOREZINHA | Diretora do Instituto Felipe Roman Ros é mais uma vítima da Covid-19

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A arvorezinhense Itamara Borelli Nunes, 44 anos, é mais uma vítima da Covid-19 em Arvorezinha.  Ela estava internada há pelo menos 15 dias na UTI do Hospital Frei Clemente, em Soledade. Ela deixa esposo, e dois filhos.

Itamara assumiu a direção do Instituto Estadual de Educação Felipe Roman Ros, quando a ida de Sandra Zat Zortea Grando para a pasta da Secretaria Municipal de Educação e Desporto do município. Ela estava marcando história na escola por resgatar o tradicionalismo gaúcho no educandário e também por ser a primeira funcionária da escola a assumir o cargo de diretora, até então apenas professores haviam ocupado esta função.

A Secretária Municipal de Educação, Sandra Zat Zortéa Grando disse à redação do Correio do Mate que toda a comunidade escolar está muito abalada com a perda de Itamara, uma jovem alegre, feliz, dedicada que fará muita falta na comunidade de Arvorezinha.

Gemerson Rogerio Santos

Coprel anuncia investimentos de R$122 milhões em Assembleia Geral

Artigo anterior

FONTOURA XAVIER | CRAS segue trabalhando internamente

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral