Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolítica

Arvorezinha: Dorlan Ferreira volta ao Legislativo

Suplente Leila Zanella ocupava a cadeira do vereador

113Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Primeiro o suplente Rogenir Civa e posteriormente a suplente do PDT, Leila Zanella ocuparam ao longo do período, desde 2017 a cadeira do vereador eleito Dorlan Ferreira, que depois de algumas semanas na cadeira de legislador, assumiu o cargo de Secretário Municipal de Obras, Agricultura, Ecologia e Meio Ambiente, que perdurou por alguns meses. Depois de um acordo com os vereadores, o executivo conseguiu reverter o acúmulo de secretarias e Agricultura, Ecologia e Meio Ambiente foi desmembrada das Obras, o que facilitou a vida para Dorlan. Ao longo de toda a gestão de Rogério Fachinetto, ele tem sido um dos braços do prefeito, especialmente na manutenção de estradas no interior do município, onde acontece a grande demanda de trabalhos desta pasta. Por exigência da Lei Eleitoral, Dorlan se exonerou, e retorna para a Câmara Municipal de Vereadores. Com essa atitude, se acredita que ele poderá ser candidato novamente, ou a vereador, ou na chapa majoritária.

Os boatos políticos correm nos bastidores pedetistas de que a vice-prefeita Elisabete Mello Musselin será a candidata a prefeita e precisará ao seu lado de um vice candidato que tenha conhecimento e alinhamento com o público do interior, especialmente em questões que envolvam obras e agricultura. Nessa corrida, são três os nomes que poderão disputar na majoritária como candidato à vice-prefeito. Em ordem alfabética para não milindrar as possibilidades, os mais cotados são Alvaro Salvatori, Dorlan Ferreira e Nelsinho De Bona.

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.