educaçãoNotícias

ARVOREZINHA | Educação prosseguirá com ensino de forma remota nas escolas de rede Municipal

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Após novo Decreto Estadual que permite todos os municípios do Rio Grande do Sul retomarem as aulas de forma presencial, a Secretaria Municipal de Educação comunica a continuidade das aulas remotas para a rede municipal de ensino neste momento.
Há a exigência de cautela para o retorno das atividades presenciais, lembrando que o retorno não é obrigatório e poderá ser definido pelos pais e responsáveis dos estudantes, quem optar por seguir em casa deverá dar sequencia às atividades propostas pelo modelo de ensino remoto, os quais as escolas da rede de ensino municipal já vêm seguindo desde o início do ano letivo, em 08 de março.
A comunidade será comunicada quanto ao retorno das atividades presenciais no modelo híbrido (50% dos alunos e de forma escalonada) em breve, orientamos os pais e responsáveis que entrem em contato com as escolas para maiores informações.
Lembramos ainda, que os estudantes que necessitam de transporte escolar e estiverem com o cadastro pendente, que procurem a Secretaria Municipal de Educação, junto a Prefeitura Municipal de Arvorezinha para regularização do mesmo.
fonte: Prefeitura de Arvorezinha
Andressa de Oliveira

ARVOREZINHA | Combate a incêndio florestal

Artigo anterior

GUAPORÉ | Bancadas do PP, PTB e PDT apresentarão projetos Sugestão ao Poder Executivo

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.