DestaqueEventos

ARVOREZINHA | Empresário Edi Deitos, abre o 1º Fórum de Empreendedorismo

0
Edi Deitos, Empresário
Tempo de leitura: 1 minuto

Dia 02 de dezembro, quinta-feira, às 14 horas, tem início o 1º Fórum de Empreendedorismo e Inovação do Alto do Vale, evento organizado pelo Correio do Mate em parceria com a Construbloc, Renova Energia Solar e apoio da Experatto Investimentos, Rodrigo Bandeira Prudenthial, Afubra e Acisar/CDL. O local será o auditório do centro administrativo municipal de Arvorezinha.

O empresário serafinense Edi Deitos abre o evento às 14 horas com o seu case de empreendedorismo e liderança. Aos 80 anos ainda está na ativa e mostrando ao mercado que experiência ainda importa muito.

Sócio-fundador da CREDEAL, uma das maiores fábricas de cadernos da América Latina, depois de alguns anos passou a diretor do frigorífico da antiga Perdigão, hoje BRF, que ainda possui a unidade em Serafina Corrêa.

Após se aposentar da multinacional, fundou a Grano Alimentos, indústria especializada no comércio de alimentos super congelados, especialmente legumes, entre eles brócolis e couve-flor, o que gerou centenas de empregos diretos e indiretos.

Após a venda da empresa para investidores americanos, Edi Deitos voltou para a CREDEAL, onde iniciou sua carreira como empreendedor e atualmente dirige a empresa em um novo momento que definiram no mercado como NOVA CREDEAL, e sua liderança e gestão tem feito a empresa avançar novamente no mercado, mantendo empregos, gerando negócios no Brasil e exterior.

Seu filho Edilson Luiz Deitos, também é empreendedor, e ao lado do pai Edi. fundaram possuem a Zandei Plásticos, em Guaporé.

Deitos será painelista no 1º Fórum de Empreendedorismo e Inovação do Alto do Vale em oportunidade ímpar. Se você ainda não garantiu o seu convite, entre em contato pelo fone 51 99907 5086.

 

Gemerson Rogerio Santos

ESPUMOSO | A.S.S. dos funcionários da Cotriel realizará Assembleia

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Como empreender nos Estados Unidos é pauta do empresário Evandro Fascina

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.