Portal de Notícias Correio do Mate
AgronegóciosNotíciasPolícia

Arvorezinha: Empresário tem duas mil mudas de erva-mate furtadas de sua propriedade

Mudas tinham sido plantadas a cerca de 30 dias

251Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Ao visitar sua propriedade rural na comunidade de Linha Sabadin para verificar como estavam as mudas erva-mate plantadas a cerca de 30 dias, o empresário Fernando Pompermaier, sócio-proprietário da ervateira Nutrimate, viu apenas os pedaços de taquaruçu utilizados como apoio das mudas. Segundo levantamento, pelo menos duas mil mudas foram furtadas.

“O sentimento é o de indignação. Na noite do dia 21 de junho, foram furtadas em minha propriedade, na Linha Sabadin interior do município de Arvorezinha, 2 mil mudas de erva-mate já plantadas há 30 dias. A postagem tem como objetivo alertar outros proprietários de terra e também pedir, caso alguém tenha qualquer informação, que entre em contato pelo telefone 3772-2012.” Escreveu o empresário em sua rede social

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.