Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolítica

Arvorezinha: Ex-prefeito Luizinho aponta inércia do atual governo municipal

Administração justificou falta de averbação de áreas para recebimento de recursos dos pavilhões no interior

Luiz Paulo Fontana e Beto Fachinetto em visita a Luis Carlos Busatto em agradecimento aos recursos enviados para Arvorezinha durante o governo municipal
103Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Administração Municipal de Arvorezinha apontou a falta de averbação das áreas de terras onde foram construídos os pavilhões esportivos nas comunidades do interior de São José, São Lourenço e Torres Gonçalves, o motivo para o atraso no pagamento das etapas de obras nestes pavilhões. O fato foi apresentado pelo Prefeito Rogério Fachinetto em reunião no auditório da prefeitura com os representantes na comunidade.

Diante da notícia, o ex-prefeito de Arvorezinha, Luiz Paulo Fontana, se manifestou sobre o caso no programa de rádio chamado “Espaço Democrático”, que é de propriedade do deputado estadual Dirceu Franciscon e que vai ao ar aos sábados, pela Rádio Cultura. O motivo de o mesmo se manifestar sobre o assunto neste programa é que os recursos alocados nestes pavilhões vieram de deputados que apoiaram o seu governo e alguns deles como Ronaldo Nogueira, que alocou verba para estes pavilhões, e de quem o atual deputado Dirceu Franciscon articulava recursos federais e auxiliou na articulação dos valores para Arvorezinha. Na foto da matéria, o ex-prefeito ao lado do então ex-vice-prefeito Beto Fachinetto estiveram em Canoas agradecendo o apoio de Luis Carlos Busatto que enquanto deputado federal alocou vários recursos para o município.

Acompanhe o áudio do programa onde Luiz Paulo Fontana acusa o atual governo municipal de inércia e incompetência diante deste fato.

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.