Portal de Notícias Correio do Mate
DestaquePolítica

Arvorezinha: Fabinho Pancotte é pré-candidato a prefeito pelo PSD

O jovem anunciou decisão à redação do Correio do Mate na última quarta-feira, 17 de junho.

Fabiano Macedo Pancotte
357Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Com raízes progressistas, o jovem Fabiano Macedo Pancotte (22), conhecido na comunidade como Fabinho, procurou a redação do Correio do Mate para anunciar publicamente que é pré-candidato a prefeito de Arvorezinha pelo PSD, seu atual partido.

Apaixonado pela política, com apenas 18 anos trabalhou na gestão do então prefeito de Arvorezinha Luiz Paulo Fontana. Militante do Progressistas à época, desde lá já pensava em concorrer a um cargo eletivo. Cerceado por lideranças locais que incluem o ex-vereador e secretário de agricultura, Reni Guerini Maia e pelo advogado Paulo Gazolla, ambos do PSD, o jovem esteve em uma das Lives do Correio do Mate representando o partido em um debate sobre as eleições deste ano, e afirmou o pensamento de ser favorável ao consenso, mas especialmente novas ideias e propostas para Arvorezinha.

Adepto a democracia, e de que é importante e fundamental a entrada de novas ideias, novos nomes, e ampliar as opções de voto do eleitor, o mesmo decidiu apoiado e incentivado por seu partido de que é pré-candidato à prefeito.

Sem mais detalhes, Fabinho foi convidado pela redação do Correio do Mate para estar ao vivo em um dos programas que vai ao ar pelo Facebook para que possa, ele mesmo, fazer suas considerações sobre os reais motivos da candidatura e suas propostas.

Estudante de Direito, Fabiano Macedo Pancotte, também é empresário dono de uma distribuidora de produtos de limpeza e de uma imobiliária, ambas em Arvorezinha.

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.