GeralNotícias

ARVOREZINHA | Família comemora recuperação de pai e mãe idosos e com comorbidade da Covid-19

0
Tempo de leitura: 1 minuto
O município de Arvorezinha já contabiliza 827 pacientes recuperados da Covid-19. Dentre esses está um exemplo de superação. Trata-se do arvorezinhense Erico Lohmann Rheinheimer de 84 anos. Morador do Bairro Santo Antônio, Erico passou 22 dias internado na ala Covid do Hospital São João de Arvorezinha (HSJA).
“Ele tratava do coração tinha a veia Horta dilatada, mas felizmente no momento estava bem”, lembra a filha Ingrit Rheinheim.
A filha, não deixa de agradecer o empenho da equipe do HSJA, dedicada em fazer o melhor pelo paciente: ” Agradecemos a atenção e o carinho recebido de toda equipe do hospital São João em especial ao doutor Pedro que não mediu esforços para atendê-lo”, acrescenta Ingrit. Ela lembra que dona Santina Da Silva Rheinheime, sua mãe e esposa de seu Erico também passou Covid, ficando uma semana internada no hospital, e mesmo com Diabetes, ela também se recuperou rapidamente da doença.
.
“Depois do susto é curtir os meus pais, pessoas que amo tanto” finaliza Ingrit Rheinheim.
Foto: Ingrit Rheinheim
Reportagem: Oneide Marcos
fonte: Rádio Cultura
Andressa de Oliveira

SOLEDADE | Aberta as inscrições para o 5° Festival da Canção Candeias

Artigo anterior

Papa renuncia ao lava-pés da Quinta-feira Santa

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral