Portal de Notícias Correio do Mate
EconomiaEntretenimentoGeralNotícias

Arvorezinha: Femate é cancelada

Conforme diretoria do evento, o mesmo acontecerá em 2022

200Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A diretoria da Femate publicou nota anunciando o cancelamento.  Acompanhe.

NOTA OFICIAL

A diretoria da FEMATE – Feira Comercial, Industrial e Cultural de Arvorezinha, ACISAR/CDL, juntamente com o Poder Público Municipal, realizaram na última segunda-feira, 11 de maio, uma reunião para definir sobre o futuro da 10ª FEMATE e da 2ª Festa do Jaracatiá.

Atendendo a todas as determinações, reforçamos o compromisso com as pessoas e a vida como prioridade, sendo assim, com o avanço do novo Coronavírus (COVID-19) no Brasil, inclusive em nossa região, o qual vem exigindo diversas ações, cuidados e restrições para a sua contenção, bem como diante das incertezas quanto ao tempo em que estaremos vulneráveis à pandemia, tudo isso, ainda, aliado ao cenário econômico que se mostra prejudicado no momento e que, possivelmente, terá seus reflexos agravados, informamos que a próxima edição do evento, que aconteceria entre os dias 03 a 06 de setembro de 2020, em Arvorezinha/RS, está CANCELADA.

Infelizmente, esses acontecimentos totalmente inesperados vieram a interromper este projeto tão importante para a nossa cidade. Ainda assim, procuramos manter o otimismo, esperando que a situação mudasse, mas, com o cenário atual de total indefinição, somos forçados a comunicar o CANCELAMENTO da feira, a qual será realizada no ano de 2022, onde a nova data será divulgada em outra oportunidade.

Nossa equipe vinha empenhada, trabalhando na organização, planejamento e divulgação da 10ª FEMATE e da 2ª Festa do Jaracatiá, cuidando de cada detalhe, para que a edição do evento, assim como todas as outras, fosse um sucesso.

Queremos pedir a compreensão de todos, especialmente dos expositores, fornecedores, entidades apoiadoras, prestadores de serviço, patrocinadores, comunidade em geral e da imprensa. Estamos passando por um momento extraordinário, de força maior, e todas as ações estão sendo tomadas com muita cautela, responsabilidade e valorização à vida.

Agradecemos, ainda, ao trabalho voluntário de diversas pessoas da comunidade arvorezinhense que dedicam seu tempo, conhecimento e recursos para realização de um evento que tem um importante papel econômico, e que, sem dúvida, é determinante no desenvolvimento social e cultural da nossa cidade e região.

Por fim, queremos desejar muita força e gratidão a todos os profissionais da saúde que estão na linha de frente neste combate mundial e vamos manter a fé, para que o Brasil e o mundo superem esta pandemia e tudo volte a sua normalidade.

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.