Notícias

ARVOREZINHA | Homem é preso acusado de furtar dinheiro do Hospital do Município

0
Tempo de leitura: 1 minuto
A Brigada Militar de Arvorezinha prendeu na manhã desta quinta-feira, 29 de abril um homem de 39 anos por furto no centro do município. Segundo nota divulgada pela Comunicação Social/ 22° BPM, a guarnição recebeu a ligação da funcionária do Hospital São João , onde a mesma informou aos policiais militares que um indivíduo havia se aproveitado do descuido e da ausência da atendente da recepção do hospital para realizar o furto do dinheiro do caixa, sendo esta ação visualizada pela funcionária da farmácia.
Logo após a informação, os policiais foram até o local e durante as buscas ao suspeito o mesmo foi localizado e abordado. O homem, que não teve sua identidade revelada, relatou que havia cometido o furto e já havia pago uma dívida de drogas com o dinheiro que furtou.
Foi dado voz de prisão ao suspeito, sendo o mesmo encaminhado a DP de Arvorezinha. A polícia informa que o homem já possui antecedentes criminais por furto, roubo, desobediência, e desacato.
Reportagem: Oneide Marcos
fonte: Rádio Cultura
Andressa de Oliveira

GUAPORÉ | Avança vacinação contra a gripe

Artigo anterior

Câmara Setorial discute sobre assuntos do setor

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.