GeralNotícias

ARVOREZINHA | Hospital São João foi contemplado com dois respiradores

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Na terça – feira, 16 de março, o Hospital São João de Arvorezinha recebeu 2 respiradores, frutos de um pedido do Deputado Estadual Dirceu Franciscon e do Deputado Federal Ronaldo Santini ao Ministério da Saúde.
Receberam os equipamentos, o prefeito Jaime Borsatto, o secretário da Saúde, Dani Lima, o administrador do Hospital, Adairto Forti e sua equipe, o ex – Prefeito Luizinho Fontana esteve representando o Deputado Dirceu Franciscon no ato, esteve presente também o Vereador Gilson Desengrini.
Os respiradores serão utilizados na estrutura dos leitos montados pelo Hospital São João, os quais são usados prioritariamente por pacientes diagnosticados com Covid-19.
fonte: Prefeitura de Arvorezinha
Andressa de Oliveira

GUAPORÉ | Quedas de energia causam rompimento da adutora da Corsan

Artigo anterior

ENCANTADO | Município integra grupo de municípios para a compra de vacinas contra o Covid-19

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral