GeralNotícias

ARVOREZINHA | Idosos acima de 70 anos foram vacinados contra o covid-19 no sábado (27/03)

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Na manhã de sábado, 27 de março, a Administração Pública Municipal de Arvorezinha, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou vacinação contra a COVID-19 para cerca de 220 idosos com idade de 70 anos ou mais. O atendimento teve início às 07h 30min e foi realizado por ordem de chegada, para receber a vacina os idosos apresentaram o Cartão SUS ou CPF e Carteira de Vacinação.
O drive-thru foi montado em frente a UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE LEONIR BONUMETE FORNARI, na Rua Padre Egídio Zamboni – Bairro Nossa Senhora das Graças. O ponto de vacinação funcionou em frente a UBS, para que os idosos não precisassem desembarcar dos veículos minimizando o risco de contágio pelo novo coronavírus. O serviço de vacinação esteve disponível até esgotarem as doses, senhas foram distribuídas conforme a disponibilidade de vacinas enviadas pelo Ministério de Saúde para o município.
Conforme relatado pelo Secretário Municipal de Saúde, Daniel Borges de Lima, “acredita-se que a população que compreende a faixa etária de 70 anos ou mais já recebeu a primeira dose da vacina, em breve estaremos recebendo novos lotes e divulgando a comunidade como prosseguiremos com a vacinação”.
fonte: Prefeitura de Arvorezinha
Andressa de Oliveira

SERAFINA CORRÊA | SCAB atende ocorrência de incêndio em rede elétrica

Artigo anterior

SOLEDADE | BM prende homem acusado por furto abigeato

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral