GeralNotícias

ARVOREZINHA | Instalação de redutor de velocidade, conserto de calçamento entrará em votação segunda-feira.

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Edelberto Gehlen, Vereador com assento neste Legislativo apresentou requerimento nesta tarde solicitando ao executivo Municipal no sentido de construir três (03) Redutores de Velocidade na Rua Daltro Filho, no trecho compreendido entre a Rua João Ferri e o Moinho, além de realizar o conserto do calçamento.
Essa reivindicação atende solicitação de moradores que residem no bairro Moinho que justificam o pedido tendo em vista que muitos idosos e crianças residem no local e por muitas vezes veículos passam em alta velocidade pela referida rua, colocando em risco os moradores, principalmente os mais idosos, já que tem mais dificuldades de locomoção.
Já o calçamento necessita de manutenção, tendo em vista que em diversos pontos apresenta buracos, valetas e desníveis que dificultam a passagem de veículos.
Assessoria de Imprensa
Câmara de Vereadores
Andressa de Oliveira

ANTA GORDA | Vacinação para profissionais da educação

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Conclusão da rede de escoamento da água pluvial no Bairro Moinho é a solicitação do Vereador Beto

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral