Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

ARVOREZINHA | Internações pelo novo coronavírus não param de crescer no munícipio

A escalada de novos casos da Covid-19 em Arvorezinha fez crescer o número de pessoas que precisaram recorrer ao atendimento médico, acumulando 10 óbitos desde o início da pandemia.

145Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate
A escalada de novos casos da Covid-19 em Arvorezinha fez crescer o número de pessoas que precisaram recorrer ao atendimento médico, acumulando 10 óbitos desde o início da pandemia.
Arvorezinha se encontra em estado de alerta, pois os 12 leitos do Hospital São João de Arvorezinha destinados para tratamento de pacientes Covid-19, hoje não são mais suficientes, em contato com a Enfermeira Chefe do Hospital Jovana Marin, foi preciso remanejar novos leitos para acomodar os pacientes que não param de chegar, hoje 25 de fevereiro são 17 pacientes covid internados necessitando de cuidados médicos no município de Arvorezinha.
Nos três últimos dias foram contabilizados 50 novos casos positivados para a Covid-19, o aumento da ocupação de leitos por pacientes infectados vem chamando a atenção da Administração Pública que volta a fazer um apelo a comunidade Arvorezinhense, pedindo a população que quem puder permaneça em casa, saiam somente se necessário e cumprindo todos os cuidados de prevenção ao coronavírus, o vírus está aí, não tem como controla-lo, pois muitas das pessoas infectadas são assintomáticas, nem sabem que portam o vírus e estão infectando outras pessoas.
Na terça (23), o Prefeito Jaime Borsatto anunciou novas medidas sanitárias para frear a disseminação do vírus, com alerta em Bandeira Preta e nível “altíssimo de contágio”, a mais grave classificação para o município desde o início da pandemia, Arvorezinha está sob efeito de um decreto que restringiu as atividades não essenciais até o dia 02 de março.
Pode ser uma imagem de texto
fonte: Prefeitura de Arvorezinha
Portal de Notícias Correio do Mate
Andressa de Oliveira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.