NotíciasPolítica

ARVOREZINHA | José Camargo deixa a Secretaria de Saúde

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Eleito 2º Suplente de vereador pelo Progressistas, o empresário e pastor evangélico José Camargo, anunciou em suas redes sociais no dia de hoje 21 de março que deixou o cargo de Diretor de Equipe, junto a Secretaria Municipal de Saúde de Arvorezinha.
“Hoje encerrei mais um ciclo da minha vida, estou deixando a vida pública, estou deixando de ser servidor público.
Agradeço primeiro a Deus por esse tempo, ao Prefeito Jaime Talietti Borsatto o Vice Beto Facchinetto Secretário Daniel Lima, a minha família e a todos os colegas que trabalhamos juntos durante esse um ano e três meses, em especial a equipe do Posto Leonir Bonumette Fornari, não sou mais diretor de equipe, mas vou continuar sendo amigo de todos.
Para que não haja nenhuma especulação política, sou Progressista e vou continuar sendo, saio em Paz, e com consciência tranquila de ter trabalhado sempre pensando em ajudar o próximo.
A partir de agora vou seguir em busca dos meus sonhos e objetivos, servindo a Jesus Cristo, foi pra isso que Ele me chamou”.
Gemerson Rogerio Santos

CAFÉ COM NEGÓCIOS | Os diferenciais da Gugel Modas de Espumoso

Artigo anterior

IPE Saúde e hospitais terão nova reunião nesta semana sobre atendimentos

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.