Notícias

ARVOREZINHA | Legislativo esteve na capital Gaúcha

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Nesta terça-feira, dia 21, o Vereador Gilson Desengrini da Silva (PSDB) junto com o Secretário de Obras Silvio Grapégio, o suplente de vereador Roberto Furini e o Engenheiro Luis Eduardo Gehlen estiveram em Porto Alegre para resolver algumas pendências e também buscar recursos para o município.
Na oportunidade eles estiveram em uma reunião na Funasa, articulada pelo Deputado Estadual Dirceu Franciscon, para tratar sobre uma restrição que havia sido imposta para o município, com o objetivo de conseguir a liberação para a construção de módulos sanitários destinados para pessoas da área rural do município. O valor para a construção já está na conta do município, porém é necessária a aprovação de um novo orçamento e autorização para licitar novamente. Com a aprovação da Funasa será possível dar início às obras. Durante o dia também foi tratado sobre a construção de mais quatro redes de água no município.
“Queremos o melhor para nossa população arvorezinhense e esse é o principal motivo da viagem a Porto Alegre, proporcionar qualidade de vida a todos os munícipes” disse o vereador Gilson Desengrini da Silva.
Durante a tarde, foi realizada uma visita no Gabinete do Deputado Estadual Dirceu Franciscon, com o objetivo de buscar recursos para a perfuração de poços no município.
O legislativo de Arvorezinha sempre está em busca de melhorias para todos arvorezinhenses.
Andressa de Oliveira

DOUTOR RICARDO | Prefeito Alvaro Giacobbo comenta da viagem para Brasília

Artigo anterior

Rio Taquari entra em cota da alerta em Muçum

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.