Notícias

ARVOREZINHA | Município prepara mais uma etapa de vacinação contra a covid-19

0
Tempo de leitura: 1 minuto
No próximo sábado dia 17 de abril, mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19 estará sendo realizada em Arvorezinha. O inicio das aplicações está previsto para acontecer a partir das 13h, para pessoas de 63 e 64 anos que receberam a primeira dose da vacina.
O ponto de vacinação estará montado em frente a UBS Rovílho Antônio Berton, no centro de Arvorezinha.
A secretaria Municipal de Saúde lembra que para receber a vacina é indispensável apresentar Carteira de Vacinação e Cartão SUS ou CPF, a vacinação acontecerá por ordem de chegada e até esgotarem as doses.
Vacina Solidária
A Secretarias Municipal de Saúde e de Assistência Social e Trabalho do município de Arvorezinha lançaram nesta semana a campanha “Vacinação Solidária”, que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, a serem distribuídos para pessoas e famílias em estado de vulnerabilidade social.
A campanha sugere que as pessoas com condição adequada que forem até as Unidades Básicas de Saúde do Município de Arvorezinha para receber as vacinas contra a COVID-19 ou contra a gripe, que levem 1kg de alimento não perecível. De acordo com os organizadores da campanha, outros pontos de coleta de alimentos foram montados em pontos estratégicos do município sendo as sedes do CRAS e CREAS .
A doação dos alimentos é voluntária e não interfere no direito á vacina, sendo a ação apenas uma atitude humana de ajudar o próximo
Foto: Imagem ilustrativa do Google
Reportagem: Oneide Marcos
FONTE: Rádio Cultura
Andressa de Oliveira

SERAFINA CORRÊA | Aviso de desligamento de energia elétrica

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Pedido de instalação de lixeiras nas vias públicas do Município

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.