Portal de Notícias Correio do Mate
DestaqueNotíciasSaúde

Arvorezinha: Município tem primeira morte por Covid-19

Homem deu entrada no Hospital São João e havia sido transferido para UTI em Soledade

185Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Depois de ter sido entubado ainda no Hospital São João de Arvorezinha,  na sexta-feira, 26 de junho, o arvorezinhense Sebastião Fonseca, 76 anos,  que foi diagnosticado com o Covid-19 faleceu agora pouco na UTI do Hospital Frei  Clemente em Soledade, para onde havia sido transferido dada a gravidade de seu estado de saúde. A redação do Correio do Mate colheu as  informações iniciais com a vice-prefeita de Arvorezinha, Elisabete Mello Musselin. Mais informações sobre o caso em breve.

Até então Arvorezinha tinha 7 casos confirmados com 6 deles curados, o sétimo caso foi justamente desde senhor de 76 anos que acabou falecendo. Ele teve complicações pulmonares.

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.