GeralNotícias

ARVOREZINHA | Município ultrapassa 60% da população vacinada contra Covid-19

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A 1ª dose da vacina Covid-19 já ultrapassou 60% da população vacinável no município de Arvorezinha. São 4.372 de arvorezinhenses vacinados com a primeira dose, dos cerca de 7.200 com perfil vacinável no Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19 (PNO).
Entre os vacinados com a primeira dose, 1.867 já receberam a segunda dose do imunizante. O número representa mais de 25% da população de Arvorezinha já imunizada com primeira e segunda doses. Ao todo, o município tem 6.239 de doses aplicadas.
As idades elegíveis para a vacinação vão sendo ampliadas gradativamente, conforme a chegada de novas doses ao Município. Essa estratificação pode variar de município para município, conforme as estimativas populacionais.
#ArvorezinhaRS

fonte: Prefeitura de Arvorezinha

Andressa de Oliveira

Bombeiros promovem circuito de lives na Semana de Prevenção Contra Incêndio

Artigo anterior

Decreto proíbe queima controlada por 4 meses

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral