EventosNotícias

Arvorezinha: Natal no Morro agora é lei

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O governador Eduardo Leite sancionou, na última sexta-feira (17), a lei que inclui o ‘Natal no Morro’ no Calendário Oficial de Eventos do Rio Grande do Sul. O projeto, de autoria do deputado estadual Dirceu Franciscon (PTB), havia sido aprovado por unanimidade, no Plenário da Assembleia, na última sessão de 2019.

  Para Franciscon, “agora sendo lei, a expectativa é que a festividade religiosa ganhe mais notoriedade a nível estadual, e que mais pessoas possam visitar o município para conhecer esse belo evento que há anos vem abrilhantando a região”.

O ‘Natal no Morro’, que acontece há 27 anos em Arvorezinha, é considerado um dos maiores eventos sacros do Estado, reunindo em cada apresentação cerca de cinco mil pessoas de todas as raças, crenças e religiões diante do morro localizado no centro da cidade.

Gemerson Rogerio Santos

Morre o médico Mário Seixas, ex-prefeito de Putinga e tradicional liderança do MDB/SM

Artigo anterior

São José A e B fizeram a festa na rodada em Arvorezinha

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Eventos