Polícia

ARVOREZINHA | Pai é acusado de estuprar a própria filha de 5 anos

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Um homem de 38 anos foi preso na manhã deste domingo, dia 21, por policiais militares do 22° Batalhão de Polícia Militar ( 22° BPM) por estupro de vulnerável. Ele é o pai da vítima e tentava abusa da menina que tem apenas 5 anos. O fato ocorreu no Bairro Santo Antônio em Arvorezinha.

Segundo a BM, a guarnição recebeu uma denúncia de que em uma casa no bairro, uma mulher estaria desesperada gritando com seu marido. Chegando ao local se depararam com os dois brigando na frente da casa.

A mulher contou aos policiais que o ao chegar em casa, ouviu sua filha, de 5 anos, gritando “chega, chega”. Ela entrou na casa sem fazer barulho e se separou com a filha nua e seu marido com as calças baixas. O homem foi preso em flagrante.

Matéria portal Agora no Vale

Gemerson Rogerio Santos

ESPUMOSO | Liderança feminina no ramo da construção civil

Artigo anterior

ANTA GORDA | Prefeito anuncia novo decreto com flexibilização para o comércio

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.