Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Arvorezinha: Parquinho infantil receberá novos brinquedos

A Administração Municipal irá realizar nesta quinta-feira (21), um pregão para definição da empresa responsável pela instalação de novos brinquedos no parquinho infantil situado ao lado do Salão Paroquial

202Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate
Em breve as crianças do município terão um espaço ainda mais apropriado para brincar. A Administração Municipal irá realizar nesta quinta-feira (21), um pregão para definição da empresa responsável pela instalação de novos brinquedos no parquinho infantil situado ao lado do Salão Paroquial.

Conforme o secretaria de Administração, o parquinho será todo reformulado. Será colorido e em madeira plástica. Nele haverá cinco plataformas, um escorregador ondulado em polietileno rotomoldado, uma passarela reta, uma passarela curvada para baixo, uma passarela curvada, um tubo de ligação reto, um escorregador reto em polietileno rotomoldado, um escorregador duplo em fibra de vidro, uma escada de seis degraus, uma rampa de cordas, um tobogã, uma descida de bombeiro, três guarda-corpos, duas rampas de escalada curvada e um balanço de dois lugares.

Com a aquisição dos brinquedos, a Administração deve investir R$ 53.470,00.
Após a assinatura do contrato, a expectativa é que a obra seja concluída em até 60 dias.

Ressaltando, que os brinquedos que hoje existem no espaço, serão retirados, reformados e direcionados para os bairros Cerâmica e Scorsatto, onde já existem alguns brinquedos.

Fonte: Prefeitura de Arvorezinha
Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.