GeralNotícias

ARVOREZINHA | Pedido de instalação de lixeiras nas vias públicas do Município

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Vereador Tiago Fornari, apresentou requerimento solicitando ao Poder Executivo, a instalação de lixeiras nas vias públicas de nossa cidade, como justificativa alega que existem poucas lixeiras e as que existem estão sucateadas, infelizmente o acúmulo de lixo descartado nas ruas é grande, o que ocasiona, além da sujeira, também o entupimento de bocas de lobo. Muito embora uma cidade limpa dependa também da consciência de cada cidadão, o poder público deve oferecer condições para que de fato se tenha o local para o adequado descarte do lixo gerado pelos transeuntes.
Assessoria de Imprensa
Câmara de Vereadores
Pode ser uma imagem de texto
FOTO: Perfil Prefeitura de Arvorezinha
Andressa de Oliveira

ARVOREZINHA | Município prepara mais uma etapa de vacinação contra a covid-19

Artigo anterior

Confirmação da presença de vírus causador da febre amarela em áreas silvestres reforça importância da vacina contra a doença

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral