AgronegóciosDestaqueNotícias

ARVOREZINHA | Pela primeira vez Agricultura será comandada por uma mulher

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Nesta quarta-feira (06), Izolete Guerini de Lima assumiu a titularidade da Secretaria de Agricultura de Arvorezinha, tornando-se a primeira mulher a comandar a pasta. Ela substitui Eleandro Guarda dos Santos, que está em período de férias.
Em sua posse, Izolete destacou o momento atual da agricultura no município, após um momento de seca e muitas perdas para os produtores. “Agradeço ao Prefeito Jaime Borsatto pela confiança depositada em mim. É um orgulho suceder o trabalho competente e dedicado que o Secretário Eleandro Guarda dos Santos tem feito”, comenta a nova secretária.
O papel da mulher no campo também está nas bandeiras da nova secretária, uma vez que, no Brasil, dos 5 milhões de empreendimentos rurais, um milhão é comandado por mulheres. Atualmente as mulheres administram cerca de 30 milhões de hectares de atividade rural.
Também estiveram presentes no ato de posse no gabinete do Prefeito Municipal o Prefeito Jaime Borsatto, o Presidente do Legislativo Fabinho Pancotte, o Secretário Eleandro Guarda dos Santos e colaboradores da pasta.
Gemerson Rogerio Santos

GUAPORÉ | Poder Público premia mais três contribuintes no Nota Fiscal Gaúcha

Artigo anterior

Presidente Bolsonaro cumpre agenda no RS nesta sexta

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.