NotíciasPolícia

ARVOREZINHA | Polícia Civil realiza prisão referente a homicídio

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Arvorezinha/24ªDPRI/Soledade, com apoio da DRACO de Lajeado, efetivou na cidade de Lajeado a prisão temporária de C. S. D., referente a homicídio consumado no mês de maio em Arvorezinha. Na ocasião, também foi cumprido mandado de busca, sendo localizada substância condizente com maconha. Após as formalidades, o preso foi encaminhado ao presídio de Lajeado.

fonte: Assessoria de Imprensa

Andressa de Oliveira

CineSolarzinho chega a Anta Gorda e Doutor Ricardo com atividades culturais e sessões gratuitas de cinema movido a energia solar

Artigo anterior

Bolsonaro recebe apoio do governador reeleito do Distrito Federal

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.