NotíciasPolícia

ARVOREZINHA | Policiais civis e militares já receberam a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus

0
Tempo de leitura: 1 minuto
A sexta-feira foi marcada pela vacinação do efetivo da Brigada Militar e Polícia Civil de Arvorezinha. A imunização começou no início desta semana, e nesta sexta – feira, 09 de abril foi finalizada a primeira etapa da imunização.
O Secretário de Saúde, Daniel Borges de Lima, ressaltou a importância da imunização para estes profissionais, alertando para todas as pessoas que receberam a segunda dose na data de hoje (9/04), sobre a importância da continuidade do uso de máscaras e de outros procedimentos sanitários com o objetivo de evitar a contaminação.
O Secretário destacou ainda que na data de hoje foi alcançada a totalidade do efetivo da Brigada Militar e Polícia Civil que se encontra na ativa no município.
fonte: Prefeitura de Arvorezinha
Andressa de Oliveira

FONTOURA XAVIER | Grupo de Agentes de Saúde realizará mutirão cadastral

Artigo anterior

Governo amplia horário de funcionamento de atividades com reforço da fiscalização

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.