DestaqueEventos

ARVOREZINHA | Prefeito Gustavo Stolte aborará Gestão Pública e Turismo

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Dia 02 de dezembro, quinta-feira, às 14 horas, tem início o 1º Fórum de Empreendedorismo e Inovação do Alto do Vale, evento organizado pelo Correio do Mate em parceria com a Construbloc, Renova Energia Solar e apoio da Experatto Investimentos, Rodrigo Bandeira Prudenthial, Afubra e Acisar/CDL. O local será o auditório do centro administrativo municipal de Arvorezinha.

Vereador, prefeito eleito e reeleito de Quinze de Novembro no Rio Grande do Sul, o jovem prefeito Gustavo Peukert Stolte faz uma gestão modelo no setor público apontando a importância do apoio público para as ações de empreendedorismo e inovação, abrindo portas para o novo e também para os investidores. Com 3,5 mil habitantes, a cidade no Alto Jacuí, é pujante, vive um excelente momento e caminha para um futuro grandioso.

Convites para o evento podem ser solicitados pelo Whatsapp 51 99907 5086 com Daniel Santos.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto que diz "1º FÓRUM DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO DO ALTO DO VALE Edi Deitos Sócio-fundador CREDEAL GranoAlimentos EMPREENDEDORISMO NA SUA ESSÊNCIA Evandro Fascina Sócioe Operaçoes IncopUA OPORTUNIDADES DENEGÓCIONOS ESTADOS UNIDOS(LIVE) Gustavo Stolte Gestor Público ePrefeito Quinze eNovembro/RS OPAPEL PÚBLI NOINCENTIVOAO EMPREENDEDORISMO EFOMENTO TURISMO Ronan Mairesse Empresário, CoachEmpresarial eEsportivo AINOVAÇÃOCOMO FERRAMENTADE CRESCIMENTONO MUNDO DOS NEGÓCOIS DEZEMBRO 2021 14ÀS 19 HORAS AUDITÓRIO DOMINGOS DORIGONI ARVOREZINHA RIO GRANDE DO SUL Informações 99907 5086 VAGAS LIMITADAS REALIZAÇÃO CORREIODOMATE PATROCÍNIO CONSTRUBLOC RENOVA BLOCOS CONCRETO ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA APOIO experato. andeira Prudential afulra ACISAR"

Gemerson Rogerio Santos

ARVOREZINHA | Como empreender nos Estados Unidos é pauta do empresário Evandro Fascina

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Coach e Empresário, Ronan Mairesse explica as pressões do mercado

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.