GeralNotícias

ARVOREZINHA | Presidente do Legislativo solicita construção de parque Infantil

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Presidente desta casa, Clóvis Roman apresentou requerimento ao executivo Municipal no sentido de concluir a obra Praça da Matriz Dorival Scipioni, e construir o parque Infantil, tendo em vista que já estava no projeto inicial.
A construção de um playground com balanço, escorregadores, gangorras entre outros brinquedos é de suma importância, pois despertará o interesse das crianças que frequentam o local junto com os pais, além de ser um atrativo a mais e um local de lazer para as crianças.
O significado do brincar vai além do de se divertir. Brincar capacita a criança a resolver problemas, tomar decisões, explorar, negociar e expressar-se em situações que são relevantes e significativas para elas. Ao brincar, as crianças não desenvolvem apenas as suas capacidades físicas, mas, principalmente, as suas competências emocionais e sociais.
Assessoria de Imprensa
Andressa de Oliveira

ARVOREZINHA | Roman solicita plantio de erva mate em canteiro central

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Boletim Epidemiológico do município

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral