GeralNotícias

Arvorezinha, processo de reconhecimento de patrimônio histórico do doce de jaracatiá é entregue

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Ontem, 22 de janeiro o Diretor do Instituto de Artes Cênicas do Estado, Ruben de Oliveira juntamente com o ex prefeito de Arvorezinha e Coordenador Geral da Famurs, José Scorsatto fizeram a entrega em mãos à Secretária de Cultura do Estado, Beatriz Araújo do processo de reconhecimento de Patrimônio imaterial do Doce de Jaracatiá.

Sandra Meotti

Energia elétrica foi o principal assunto debatido entre as comunidades de São Brás e Linha Divertida, com Administração Municipal de Encantado

Artigo anterior

Pacote anticrime entra em vigor nesta quinta

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral