DestaqueNotíciasPolícia

ARVOREZINHA | Procurado da polícia é preso no centro do município

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Um homem de 40 anos, com mandado de prisão contra ele foi capturado pela Brigada Militar na tarde desta quinta-feira, 22. Em patrulhamento, a BM abordou o homem, na área central do município de Arvorezinha e ao abordá-lo identificou como sendo um foragido da polícia.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Arvorezinha. Além do mandado de prisão, o homem possui antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, homicídio, furto, ameaça e receptação.

fonte: Agora no Vale
Andressa de Oliveira

Sicredi realiza primeiros sorteios da Promoção 40 Anos, 40 Prêmios

Artigo anterior

GUAPORÉ | Silvana necessita de ajuda para prosseguir tratamento contra o câncer

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.