Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Arvorezinha: Programa “a União faz a Vida” é lançado na rede municipal

Na terça-feira, 18, a equipe da Cooperativa Sicredi esteve na Escola Orestes de Britto Scheffer para o lançamento da sua principal iniciativa de responsabilidade social, o Programa “A União Faz a Vida”

132Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Na terça-feira, 18, a equipe da Cooperativa Sicredi esteve na Escola Orestes de Britto Scheffer para o lançamento da sua principal iniciativa de responsabilidade social, o Programa “A União Faz a Vida”. As escolas beneficiadas pelo projeto contarão com atividades sobre a educação cooperativa, para promover a importância do trabalho em equipe visando o bem comum.

O evento de lançamento, contou com a presença do prefeito, professores, direção, funcionários, bem como a equipe do Sicredi e convidados.

A parceria com o Sicredi vem para somar e ajudar no desenvolvimento da educação. Um programa sócio educativo, que prepara todos os profissionais e colaboradores da educação para um desenvolvimento educativo e emocional, mostrando mais formas de transmitir o conhecimento e principalmente, sabendo lidar com as grandes mudanças emocionais que vem acontecendo em nossa atualidade.

A União Faz a Vida
O Programa A União Faz a Vida é a principal iniciativa de responsabilidade social do Sicredi, que tem como objetivo promover valores de cooperação e cidadania entre crianças e adolescentes, por meio de práticas de educação cooperativa. As ações têm como protagonistas os alunos, educadores, a família e toda a comunidade envolvida nas atividades.

Fonte: Prefeitura de Arvorezinha

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.